sábado, 9 de setembro de 2017

Manual de sobrevivência a um psicopata: a situação faz o ladrão

Psicopatas escolhem muito bem as suas vítimas. Geralmente escolhem pessoas sozinhas, que possam ter qualquer tipo de brecha para que eles atuem. Existem situações que são propícias para a ação deles, tais como festas, baladas, hotéis e aeroportos. Psicopatas tem muita facilidade em observar todos os detalhes de um ambiente e são capazes de farejar a carência de uma pessoa. 

Eles têm, por exemplo, a habilidade de perceber do que uma pessoa sente falta e fazer o papel perfeito para preencher aquela lacuna. Dessa forma ganham a admiração e a confiança de suas vítimas e quando se percebe que era tudo uma grande farsa, geralmente o estrago já está feito.

Então, sempre atenção redobrada nestas situações, especialmente em relações amorosas. É muito comum a gente se encantar com esses tipos, eles são mesmo encantadores. Pode existir homem encantador sem ser psicopata? Claro que pode, mas eles são mais naturalmente encantadores, do que esses encantadores tipo Richard Gere de Uma Linda Mulher, onde parece tudo um sonho. Acreditar em sonhos é ótimo, mas deixemos de colocar homens nos nossos sonhos. O homem dos seus sonhos deve ser o que estiver contigo te respeitando exatamente como você é, sem te colocar em nenhum pedestal. Porque homem que trata a gente que nem rainha depois quer cobrar a coroa...


0 comentários:

Postar um comentário