quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Diálogo #3 - Reconhecendo os diálogos do psicopata

"A separação é uma coisa muito dolorosa, ainda mais quando se pensa que a pessoa ao lado é para toda a vida, que vão criar os filhos juntos até o fim, que vão envelhecer juntas, andar por aí de mãos enrugadas, com os corações enlaçados durante décadas. Foram 10 anos de uma relação maravilhosa, eu só tenho a agradecer pelos melhores dias da minha vida, os melhores momentos que já vivi, por ela ter acreditado em mim, extraído o que há de melhor em mim, por ter caminhado comigo lado a lado todo esse tempo, por termos dividido tantos sonhos e vitórias. Tudo isso é muito triste, é difícil arrancar forças para continuar em frente, mas eu vou conseguir, eu tenho que conseguir..."

Alerta: A eloquência é uma das principais características dos psicopatas. Eles podem proferir belos discursos, mas tudo que dizem é superficial e não são capazes de sentir verdadeiramente o que dizem sentir.



0 comentários:

Postar um comentário