quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Diálogo #4 - Reconhecendo os diálogos do psicopata

"Eu continuo destroçado sem vocês, a viagem está me fazendo me sentir um pouco melhor, mas o que me faria melhor mesmo era reaver vocês, EU PRECISO DE VOCÊS, EU FARIA QUALQUER COISA PARA TER VOCÊS DE VOLTA. Me diz o que eu posso fazer, por favor. Se você quiser, eu volto amanhã e faço tudo de novo, arrumo um emprego, arrumo um quarto, eu realmente não me importo, para mim basta ver uma luz no fim do túnel. Você tem razão sobre tudo o que você falou na sua carta, coisas que eu não percebi antes, mas agora percebo. Por favor, não me diga que não tem volta, isso seria o fim para mim. Diz, o que eu posso fazer para ter a minha família de volta. Eu jamais pensei que isso fosse acontecer com a gente e realmente estou perdido, me desculpe, não é por mal. Por favor, me diz o que eu posso fazer que eu faço imediatamente."

Alerta: Psicopatas têm uma grande facilidade em fazer promessas que não pretendem cumprir. Eles são excelentes atores, se fazem de vítimas, coitadinhos e prometem tudo que puderem para alcançarem seus objetivos. Mas cuidado, eles nunca cumprem suas promessas!


0 comentários:

Postar um comentário